Aviso Importante:
Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.
Valparaíso anuncia abertura de vagas para curso gratuito de línguas
Centro de línguas oferece inglês, espanhol e libras para o primeiro semestre de 2026
A Prefeitura de Valparaíso do Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de vagas para a Escola Municipal de Línguas (EMLV). Com início para o primeiro semestre de 2026, a iniciativa oferece cursos gratuitos para: inglês, espanhol e libras. As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line, em 6 de janeiro de 2026, das 00h01 às 23h59, pelo site da Prefeitura Virtual.
Destinada a moradores do municípios, estudantes da rede pública e a comunidade, o processo é gratuito e possibilita a escolha de um curso e um turno na hora da inscrição. A seleção dos candidatos ocorrerá por ordem de inscrição, com prioridade para alunos da Rede Pública Municipal e da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA).
São previstas 580 vagas, distribuídas entre inglês (260), espanhol (140) e libras (180), nos turnos matutino, vespertino e noturno, com reserva de 5% das vagas para Pessoas com Deficiência (PCD). A lista dos selecionados será divulgada em 14 de janeiro, no site oficial da Prefeitura, e os interessados devem acompanhar os canais oficiais para não perder os prazos e orientações do processo.
Para mais informações, acesse o site.
Fonte: Site do Correio Braziliense – Eu Estudante, com modificações/ Imagem: Divulgação






0 comentários a “VALPARAÍSO ANUNCIA ABERTURA DE VAGAS PARA CURSOS GRATUITO DE LÍNGUAS”