ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OFICINAS DE CORTE, COSTURA E SERIGRAFIA

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

Abertas as inscrições para oficinas de corte, costura e serigrafia

São 120 vagas disponíveis e mais 30 de cadastro reserva. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição no site da Sedet-DF

A população do Distrito Federal conta com mais uma oportunidade de capacitação profissional oferecida pelo GDF. Estão abertas as inscrições para o programa Fábrica de Cidadania. O projeto oferta 120 vagas para os cursos de corte, costura e serigrafia a serem realizados na Estrutural. Serão 60 vagas para a primeira turma, que tem início em 3 de junho, e as demais para a segunda, que começa a partir do dia 10. Outras 30 vagas também serão selecionadas para o cadastro reserva.

O programa visa qualificar pessoas acima de 18 anos, preferencialmente mulheres, para estimular o empreendedorismo. Os candidatos que tiverem interesse em participar da primeira turma podem se inscrever até 26 de maio pelo site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF). Para a segunda turma, os formulários devem ser preenchidos entre 22 de maio e 2 de junho.

As oficinas serão ofertadas em dois turnos, com 30 vagas para cada. Na primeira turma, o período matutino, das 8h às 12h, será para serigrafia. Enquanto o turno vespertino, das 13h às 17h, fica com o curso de corte e costura. Na segunda turma, há uma inversão. Corte e costura, das 8h às 12h, e serigrafia, das 13h às 17h. Todas as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira no SCIA, Quadra 9, Conjunto 1, Área Especial (Santa Luzia – Estrutural) e terão carga horária de 20 horas divididas em cinco dias.

O resultado final dos aprovados será divulgado entre 27 e 28 de maio para a primeira turma, e entre os dias 3 e 4 de junho para a segunda turma. Os selecionados deverão entregar os documentos entre 29 e 31 de maio e entre 5 e 7 de junho – a depender da turma – das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, no mesmo local onde serão ofertados os cursos.

– Publicidade –

Fonte:Agência Brasília

Imagem: Agência Brasília

0 comentários a “ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OFICINAS DE CORTE, COSTURA E SERIGRAFIA”