BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA OFERECE OFICINAS GRATUITAS DE REDAÇÃO PARA IDOSOS

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

Biblioteca Nacional de Brasília oferece oficinas gratuitas de redação para idosos

Iniciativa visa preparar candidatos para o vestibular 60+ da UnB. Serão oferecidas 100 vagas; primeiro encontro está marcado para quinta-feira (6)

A Biblioteca Nacional de Brasília (BNB) está com inscrições abertas para novas turmas da oficina de redação voltada para o público idoso que vai tentar uma das 216 vagas em 60 cursos de graduação na Universidade de Brasília (UnB), no âmbito do edital 60+. As provas estão agendadas para o dia 16 de junho.

Serão disponibilizadas, ao todo, 100 vagas para os candidatos do vestibular. Não é preciso pagar taxa para participar das turmas, e as inscrições devem ser realizadas por formulário virtual.

As aulas serão ministradas no auditório da BNB pelos professores Joana Melo e Pedro Lima, em dois encontros por turma. O primeiro encontro será na próxima quinta-feira (6), das 19h às 21h, e no próximo sábado (8), das 10h às 12h. O segundo encontro ocorrerá nos dias 11 (terça-feira) e 13 (quinta-feira) de junho, das 15h às 17h.

Fonte/ Imagem: Agência Brasília

0 comentários a “BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA OFERECE OFICINAS GRATUITAS DE REDAÇÃO PARA IDOSOS”