CURSO GRATUITO – CONTABILIDADE EMPRESARIAL – FUNDAÇÃO BRADESCO

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

 

Com o objetivo de apresentar noções básicas da Contabilidade Empresarial, este curso revela-se útil para diversos profissionais, como analistas, investidores, administradores e todos que desejam entender como é feita a contabilidade e porque ela é tão importante para a gestão de uma empresa, independentemente do seu tamanho.

Para começar, o curso apresenta os princípios contábeis, e a própria definição do que é a contabilidade. Você passará pelas principais alterações das leis e pelos conceitos que compõem as demonstrações contábeis, sua apresentação e respectivas classificações.

Além da teoria, você também aprenderá por meio de exemplos e exercícios que o ajudarão a fixar os ensinamentos que estão divididos em seis módulos.

A contabilidade o ajudará em suas avaliações e tomadas de decisões econômicas.

 

– Publicidade –

Módulo 1 – Introdução

Módulo 2 – Balanço Patrimonial

Módulo 3 – Demonstração do Resultado do Exercício

Módulo 4 – EBIT e EBITDA

Módulo 5 – Outros Relatórios

Módulo 6 – Encerramento

Pré-requisitos

Recomendamos a realização prévia dos cursos Matemática Financeira com o uso da HP12C e Análise de Balanços.

Idade mínimo: 16

 

Duração: 10h

 

Nível Avançado

 

Prazo:

Você terá 60 dias para concluir este curso.

 

Como me matricular

 

Fonte: www.ev.org.br

0 comentários a “CURSO GRATUITO – CONTABILIDADE EMPRESARIAL – FUNDAÇÃO BRADESCO”