CURSO ONLINE GRATUITO ENSINA A PRODUZIR VÍDEOS COM CELULARES E TABLETS

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

Fonte imagem: Canva

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) abriu inscrições para o curso online gratuito denominado “Como produzir vídeos com celulares e tablets – Edição 2024”. O curso online gratuito denominado “Como produzir vídeos com celulares e tabletsBasta que a pessoa queira desenvolver habilidades de produzir vídeos, seja para o trabalho ou até para as próprias redes sociais.

Como o curso não possui monitoria, nem encontros síncronos, o aluno pode fazer o seu próprio horário de estudo. Durante o percurso, o matriculado deverá completar os seguintes módulos:

  • Introdução;
  • Desenvolvimento;
  • Regras dos terços/planos;
  • Dicas técnicas;
  • Fóruns e entrevistas;
  • Finalização do curso.

Inscrições para participar do curso online gratuito ensina a produzir vídeos com celulares e tablets

As inscrições para o curso online gratuito denominado “Como produzir vídeos com celulares e tablets – Edição 2024” para a turma de 2024 podem ser feitas pelo site https://lumina.ufrgs.br/course/view.php?id=372. Para participar, basta ter acesso a um dispositivo com internet.

Esse curso disponibiliza um certificado, que também é gratuito, para os que finalizarem os estudos e tiverem bom aproveitamento nas atividades online.

Fonte: www.horabrasil.com.br

0 comentários a “CURSO ONLINE GRATUITO ENSINA A PRODUZIR VÍDEOS COM CELULARES E TABLETS”