Cursos EAD do IFSP abrem mais de 300 vagas gratuitas

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

Estão abertas as inscrições para os cursos EAD, que serão ofertados pelo Campus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Todos são gratuitos.

Como não os cursos não têm encontros virtuais, podem ser feitos por pessoas de todo o Brasil, que atendam aos requisitos.

 

Quais são os cursos EAD do IFSP com vagas abertas?

  • Arduino Básico – 50 vagas: para fazer é preciso ter, no mínimo, 14 anos e Ensino Fundamental 2 completo;
  • Android Básico – 40 vagas: para fazer é preciso ter, no mínimo, 14 anos e Ensino Fundamental 2 completo;
  • Desenvolvedor Android Básico – 40 vagas: para fazer é preciso ter, no mínimo, 14 anos e Ensino Fundamental 2 completo;
  • Desenvolvedor Android – 40 vagas: para fazer é preciso ter, no mínimo, 14 anos e Ensino Fundamental 2 completo;
  • Espanhol Intermediário (e-TEC Idiomas sem Fronteiras – Espanhol – Caderno 4) – 50 vagas: para fazer é preciso ter conhecimento básico da língua espanhola (mediante comprovação de documento ou declaração em carta de interesse). Ter domínio de recursos tecnológicos (computador e internet) para realização das atividades. Idade mínima: 14 anos;
  • Inglês Básico I – 25 vagas: para fazer é preciso ter, no mínimo, 14 anos e Ensino Fundamental 2 completo;
  • Inglês Pré-Intermediário I – 20 vagas: para fazer é preciso ter, no mínimo, 14 anos e Ensino Fundamental 2 completo;
  • Inglês Intermediário I: – 20 vagas: para fazer é preciso ter, no mínimo, 14 anos e Ensino Fundamental 2 completo;
  • Introdução à Economia Solidária  – 25 vagas: para fazer é preciso ter, no mínimo, 16 anos e ensino médio completo;
  • Desenvolvimento Web – Aprenda a programar do zero HTML e CSS  – 50 vagas: para fazer é preciso ter, no mínimo, 14 anos e Ensino Fundamental 2 completo.

Como fazer a inscrição?

Após ler o edital, os interessados nos cursos EAD do IFSP podem fazer a inscrição gratuita no, até 26 de fevereiro de 2024, no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKQBdyyYAUHfQ6yn2m5FQrk3O5wlNgotl2gzbBxKKzbLIr_g/closedform.

 

Fonte: www.horabrasil.com.br

– Publicidade –

0 comentários a “Cursos EAD do IFSP abrem mais de 300 vagas gratuitas”