FGV – Fundação Getúlio Vargas abre 150 cursos online gratuitos sem processo seletivo e com certificado garantido

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com inscrições abertas para centenas de cursos online gratuitos. Os cursos gratuitos estão disponíveis em várias áreas com direito a certificado de conclusão digital.

A Fundação Getúlio Vargas está com 153 cursos gratuitos com direito a certificado em diversas áreas. As aulas são totalmente online e com foco na interação e flexibilidade dos estudantes. A FGV possui uma variedade de cursos online gratuitos em várias áreas de atuação devido sua parceria com a Open Education Global (OEG). Membro desde 2008, a Fundação foi a primeira instituição de ensino brasileira a compor o consórcio de países que oferecem conteúdos e materiais didáticos gratuitos online.

Lista de cursos online gratuitos abertos pela Fundação Getúlio Vargas

Os cursos gratuitos são para várias áreas do conhecimento, contando com oportunidades no setor financeiro, educação, gestão empresarial e até para privacidade de dados na internet. Separamos uma lista com alguns dos principais cursos gratuitos com certificado da FGV, confira abaixo:

Intimidade na Internet;
Solarimetria e Estudo de Localização Ótima de Usinas Solares Termoelétricas;
Publicidade e Consumo On-line;
Imagem e Direitos na Web;
Acesso à Informação;
Introdução ao uso da ferramenta SAM;
Cooperativismo;
Cyberbullying;
Saúde física e mental na internet;
A Atenção Primária em Saúde (APS) na resposta à pandemia de COVID-19;
Avaliação da Localização das Fontes Renováveis de Energia no Sistema de Transmissão de Energia Elétrica;
Proteção de dados;
Política Externa do Japão: Aspectos Institucionais e Evolução Histórica;
Termos de Uso e Políticas de Privacidade;
Segurança Digital;
Exploração e abusos na Internet;
Ofensas e Ódio na Internet;
Empreendedorismo para o Mercado Financeiro;
Aspectos Comerciais do Setor Elétrico Brasileiro: do Modelo Setorial à Definição de Tarifas;
Álgebra Linear e Ciência de Dados;
Superexposição na internet;
Política Industrial: Argumentos, Instrumentos e Incentivos à Indústria Heliotérmica no Brasil;
Ferramentas de Mensuração dos Impactos Socioeconômicos de Políticas Públicas e Incentivos às Fontes Renováveis de Energia;
Política Externa do Japão: Inserção Internacional e Relações Bilaterais;
Inclusão Social na Internet;
Introdução à fonte de energia heliotérmica;
Liberdade de expressão;
Democracia Digital;
Dados para o bem.

Saiba como se inscrever nos cursos online gratuitos FGV
Aos que estiverem interessados em participar dos cursos gratuitos com certificado da Fundação Getúlio Vargas devem preencher uma ficha de inscrição disponível no site da FGV. A iniciativa tem como intuito oferecer aos estudantes uma chance de aprendizado gratuito de qualidade, e que possa ser flexível de acordo com a rotina do estudante.

Cada um dos cursos gratuitos tem uma carga horária específica e, ao final, todos os cadastrados terão acesso a questões objetivas e automáticas como um teste final.

– Publicidade –

Caso o aluno consiga alcançar uma nota mínima de 7, ele poderá emitir a declaração de participação personalizada e concluir o curso. No total, 16,5 milhões de alunos já passaram pelas formações, sendo que 8,5 milhões de declarações foram emitidas para receber o certificado.

LISTA COMPLETA DE CURSO E INSCRIÇÕES 👈

Por que participar dos cursos gratuitos FGV?

Os cursos online gratuitos com certificado da Fundação Getúlio Vargas possuem um portfólio extenso em diversas áreas de conhecimento, com várias cargas horárias, e oferecem conteúdo atual e relevante para aqueles que estão à procura de qualificação profissional ou conhecimento sobre algum assunto específico.

Os cursos possibilitam ao aluno acesso ao conhecimento produzido pela FGV em suas escolas e institutos, de forma gratuita, apoiando o desenvolvimento socioeconômico do país. O conteúdo totalmente online e autoinstrucional, oferece flexibilidade quanto ao horário e local de estudo.

Segundo a ex-aluna, Thays Alves, esta é uma ótima escolha para quem deseja fortalecer seus conhecimentos técnicos com a prática de negócio. O professor-tutor, material didático e a usabilidade da plataforma estão excelentes.

Fonte: clickpetroleoegas.com.br

0 comentários a “FGV – Fundação Getúlio Vargas abre 150 cursos online gratuitos sem processo seletivo e com certificado garantido”