Fiocruz abre vagas em quatro cursos de especialização gratuitos

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

A Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz está com inscrições abertas para quatro cursos de especialização gratuitos. São eles:

Veja mais informações e como se inscrever abaixo.

Especialização gratuita a distância em Avaliação em Saúde

O curso oferece 100 vagas para graduados que tenham vínculo como servidor da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal. A duração será de 14 meses e, nesse período, serão realizados três encontros presenciais em Brasília.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas, após a leitura do edital, até as 16 horas (horário de Brasília) do dia 01/03/2024 pelo site https://extranet.ead.fiocruz.br/simios/inscricao_web/inscricao_01_cpf.php?edital=598.

Especialização da Fiocruz em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade 2024

O curso será ofertado pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) e contará com aulas síncronas realizadas às segundas e terças-feiras, das 8h às 17h, e às quartas-feiras, das 8h às 12h. Embora ainda não estejam agendados, ao longo do curso é possível que sejam realizados encontros presenciais.

Podem se candidatar os graduados em Ciências Sociais, Direito, Saúde, Gestão Pública, Psicologia, entre outras, que precisem de tal conhecimento para o seu trabalho diário. As inscrições serão finalizadas 16h (horário de Brasília) do dia 29/02/2024 e podem ser feitas, após  leitura do edital, pelo site:

– Publicidade –

https://www.sigals.fiocruz.br/inscricao/cadastro.do?acao=telaInicial&codCL=26223&codECL=24739&codI=471

Especialização gratuita em Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Saúde 2024

A especialização é ofertada pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Há 20 vagas voltadas para os profissionais graduados na área da saúde, ciências jurídicas, ciências sociais e humanas e áreas afins.

Interessados deverão ler o edital e poderão se inscrever pelo site https://www.sigals.fiocruz.br/inscricao/cadastro.do?acao=telaInicial&codCL=26144&codECL=24659&codI=471 até o dia 29 de janeiro de 2024, às 16h (horário de Brasília).

Especialização da Fiocruz em Gestão de Saúde

A pós-graduação da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) é voltada aos trabalhadores que atuam na Secretaria de Educação Superior – SESu/MEC e aos trabalhadores que atuam no SUS das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. Há 102 vagas.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 29/01/2024 pelo site https://extranet.ead.fiocruz.br/simios/inscricao_web/inscricao_01.php?edital=597. Para mais informações, acesse o edital.

 

O post Fiocruz abre vagas em quatro cursos de especialização gratuitos apareceu primeiro em Hora Brasil.

 

Autor: Milena
Fonte:www.horabrasil.com.br

0 comentários a “Fiocruz abre vagas em quatro cursos de especialização gratuitos”