IFG ABRE INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO GRATUITA EM TELECOMUNICAÇÕES

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

Já estão abertas as inscrições para a especialização gratuita em Telecomunicações: Prédios Inteligentes. O curso será presencial, com aulas à noite, de segunda a sexta-feira, em Goiânia, no campus da instituição ofertante, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).

As 30 vagas serão destinadas aos bacharéis em Engenharia Elétrica, Telecomunicações, Controle e Automação, Mecânica, Informática, Computação, Tecnólogos em Redes de Comunicação, Telecomunicações e Eletromecânica.

A seleção será feita por meio da análise dos documentos enviados na hora da inscrição e, posteriormente, por sorteio eletrônico.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Telecomunicações

Após ler o edital completo, o interessado deverá preencher o formulário, que está disponível em http://selecao.ifg.edu.br/site/selecao2.php?codigo=2254&situacao=A&tipo=pos. Também será nesse link que o candidato deverá anexar todos os documentos solicitados no edital da seleção da especialização gratuita. Dentre eles, por exemplo, a cópia de:

Diploma de ensino superior com reconhecimento pelo MEC;
Histórico escolar da graduação;
Documento oficial de identificação, podendo ser: Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Carteira de Identificação Funcional, Registro Nacional de Estrangeiro ou Passaporte;
CPF (dispensado caso já conste no documento de identificação);
Currículo resumido.
As inscrições para a seleção da especialização ficarão abertas até 31/10/2023 e o sorteio está previsto para 20/11/2023.

Fonte: www.horabrasil.com.br

0 comentários a “IFG ABRE INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO GRATUITA EM TELECOMUNICAÇÕES”