IFRS abre seleção para Curso Técnico EAD na área da Educação

IFRS abre inscrições para Curso Técnico EAD na Educação.
– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio oferecido pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS em Multimeios Didáticos, a distância – EAD, com duração de três semestres.

IFRS abre seleção para Curso Técnico em Multimeios Didáticos EAD:

A instituição oferece 50 vagas para o Curso Técnico em Multimeios Didáticos oferecido na modalidade EAD para candidatos que tenham ensino médio completo e interesse em ingressar na educação técnica profissional.

Objetivos do curso:

O Curso Técnico em Multimeios Didáticos tem como objetivo proporcionar saberes e competências para a atuação em atividades de planejamento, controle e avaliação de funções pedagógicas no que tange a utilização e manipulação de multimeios didáticos e suas tecnologias.

Para tanto, o curso conta com disciplinas distribuídas ao longo de 3 semestres que desenvolvem no alunos as competências para atuação no mercado de trabalho, tanto no setor público quanto no privado.

Prazos de inscrição e endereço para Técnico em Multimeios Didáticos do IFRS EAD:

As inscrições GRATUITAS ocorrem até o dia 05 de dezembro de 2023, pelo endereço: https://ingresso.ifrs.edu.br/2024/editais/edital-no-40-2023-ingresso-no-curso-tecnico-subsequente-a-distancia-do-campus-osorio/

Datas do sorteio e seleção:

Os candidatos serão classificados por Sorteio Eletrônico, classificando-os conforme a ordem sorteada no dia 12/12/2023.

– Publicidade –

Os candidatos contemplados com as vagas serão convocados conforme a ordem decrescente do sorteio, sendo o candidato o único responsável pelo acompanhamento das etapas desta seleção.

EDITAL 40-2023

 

 

Fonte: www.pebsp.com

0 comentários a “IFRS abre seleção para Curso Técnico EAD na área da Educação”