IFSC: 100 vagas abertas para Especialização 100% EAD para Professores

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

O Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC está com inscrições abertas para 100 vagas no curso de Especialização EAD em Ensino de Língua Estrangeira para a Educação Básica, oferecida na modalidade a distância e destinada a profissionais da Educação.

IFSC anuncia especialização EAD para professores:

O curso de Especialização em Ensino de Língua Estrangeira pa Educação Básica tem como proposta formar professores investigadores especializados em abordagens de ensino de línguas estrangeiras – Inglês ou Espanhol, para a Educação Básica. Portanto, o curso favorece a aquisição de novos conhecimentos para atuação nas escolas de ensino fundamental e médio, ajudando os docentes a ressignificarem sua prática pedagógica.

A carga horária é de 390 horas e são oferecidas 100 vagas, sendo 50 para Inglês e 50 para Espanhol. Podem se candidatar profissionais da Educação que desejam aprimorar seus conhecimentos e sejam portadores de diploma de graduação com formação em Letras.

Inscrições para Especialização EAD do IFSC:

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site do IFSC até o dia 20 de dezembro de 2023, no seguinte endereço: https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/inicio.php

Seleção e distribuição das vagas:

A seleção se dará por meio de sorteio público que ocorrerá no dia 21 de dezembro de 2023.

Os candidatos contemplados com a vaga serão convocados e deverão efetivar as matrículas conforme calendário do processo seletivo e do cronograma da instituição.:

– Publicidade –

EDITAL

Fonte: www.pebsp.com

0 comentários a “IFSC: 100 vagas abertas para Especialização 100% EAD para Professores”