IFSULDEMINAS abre vagas em cursos técnicos gratuitos EAD

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

educação-inclusiva-IFSULDEMINAS

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo, que visa preencher vagas nos cursos técnicos gratuitos EAD, que serão ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) em 2024.

Embora EAD, todos os cursos possuem atividades presenciais, que vão ser realizadas no polo no qual o aluno estiver matriculado. O curso técnico em Vigilância de Saúde, ofertado pelo campus Muzambinho, terá 50% das atividades realizadas de forma presencial e os demais, 20%.

Quais são os cursos técnicos gratuitos EAD do IFSULDEMINAS com vagas abertas?

Há vagas para: Técnico Subsequente em Administração; Técnico Subsequente em Informática; Técnico Subsequente em Fruticultura; Técnico Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática; Técnico Subsequente em Vendas; técnico Subsequente em Cafeicultura; Técnico em Vigilância de Saúde; Técnico Subsequente em Serviços Públicos; Técnico Subsequente em Logística; Técnico Subsequente em Qualidade e Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho.

Inscrições

Podem concorrer às vagas existentes nos cursos técnicos gratuitos EAD do IFSULDEMINAS as pessoas com ensino médio completo ou equivalente. Interessados deverão ler o edital, para que possam conferir que atendem a todos os requisitos e que possuem os recursos necessários para acompanhar o curso escolhido.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://inscricaovestibular.ifsuldeminas.edu.br/.

Datas importantes

  • Inscrições 08 de dezembro – 14h até 26 de janeiro – 17h59
  • Sorteio da seleção dos cursos técnicos gratuitos EAD do IFSULDEMINAS 31 de janeiro – a partir das 10h
  • Lista de classificados: convocação para solicitação de matrícula em 1ª chamada 31 de janeiro – a partir das 14h
  • Solicitação de matrícula: 1ª chamada 01 de fevereiro – 14h até 08 de fevereiro – 17h59
  • Resultado Final: convocação geral 08 de março – 14h
– Publicidade –

Fonte: www.horabrasil.com.br

0 comentários a “IFSULDEMINAS abre vagas em cursos técnicos gratuitos EAD”