IFTO abre vagas em três cursos de especialização gratuitos

ifto-abre-vagas-em-tres-cursos-de-especializacao-gratuitos
– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) lançou um edital que visa preencher 75 vagas distribuídas entre três cursos de especialização gratuitos, que são:

  • Os três cursos serão presenciais e vão ter aulas ministradas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – Campus Araguatins, situado no Povoado Santa Tereza – km 05, Zona Rural, Araguatins – TO, às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, em período integral, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

    Inscrições para a seleção dos três cursos de especialização gratuitos

    Podem se candidatar à especialização gratuita em Desenvolvimento Agropecuário Sustentável os profissionais graduados oriundos das Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e demais áreas afins, em curso reconhecido pelo MEC.

    Já as 25 vagas na especialização gratuita em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática poderão ser ocupadas por graduados, em curso reconhecido pelo MEC, nas áreas de Ciências Biológicas, Química, Física, Matemática, Educação e áreas afins, ou por graduados em outros cursos que atuantes nessas áreas.

    Por fim, a especialização gratuita em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais pode ser feita por pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, em licenciatura em Computação, licenciatura em Informática, bacharelado em Ciência da Computação, bacharelado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.

    O interessado deverá ler o edital e providenciar diversos documentos, que deverão ser encaminhados para o email gesp.araguatins@ifto.edu.br, até o dia 25/01/2024.

    – Publicidade –

    Fonte: www.horabrasil.com.br

    0 comentários a “IFTO abre vagas em três cursos de especialização gratuitos”