Aviso Importante:
Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.
Inscrições abertas em cursos de tecnologia para estudantes de ensino médio da rede pública
Metade das vagas da iniciativa será destinada a meninas e mulheres
Até o dia 9 deste mês, estarão abertas as inscrições para o projeto Meninas Tech (M-Tech), que oferecerá cursos gratuitos de programação de sistemas para web, lógica de programação e marketing digital a estudantes de ensino médio de escolas públicas de Santa Maria e Gama. São 80 vagas – metade destinada a meninas e mulheres – para jovens de 14 a 20 anos.
A iniciativa é da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti-DF), em parceria com o Instituto Projeto Lucas, com o objetivo de incentivar a formação em áreas tecnológicas e a inserção profissional. As aulas serão ministradas no contraturno escolar, nos períodos matutino e vespertino.
Durante o projeto, os alunos aprenderão web design, introdução e aplicações de inteligência artificial e Python e computação em nuvem, entre outros conteúdos, e receberão certificado de conclusão de curso.
Faça sua inscrição aqui.
Projeto Meninas Tech (M-Tech)
⇒ Inscrições: até o dia 9 deste mês
⇒ Horários das aulas: das 8h às 10h, das 10h15 às 12h15, das 13h45 às 15h45 e das 16h às 18h
⇒ Local: Quadra 36, lotes 18/20, Sobreloja – Setor Leste Comercial do Gama
⇒ Mais informações pelo Instagram do projeto.
Fobte: Agência Brasília, com informações da Secti-DF
0 comentários a “INSCRIÇÕES ABERTAS EM CURSOS DE TECNOLOGIA PARA ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA”