Inscrições abertas para a especialização gratuita a distância da UFMG

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

Já estão abertas as inscrições para a especialização gratuita a distância da UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais. O curso será sobre Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas.



A carga horária da pós-graduação é de 405 horas, durante as quais, além das atividades virtuais, o aluno também participará de encontro presencial, por semestre, na Escola de Belas Artes da UFMG e/ou nos polos. As opções de polos são: Bom Despacho, Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Sabará e Sete Lagoas, em Minas Gerais.

A especialização gratuita a distância da Universidade Federal de Minas Gerais oferece 150 vagas, que são distribuídas, igualmente, entre os polos.

Inscrições para a especialização gratuita a distância da UFMG

Interessados deverão ler o edital completo e providenciar a cópia de todos os documentos solicitados nele, pois o arquivo deverá ser enviado durante o preenchimento do formulário eletrônico. As inscrições para o processo seletivo da pós-graduação podem ser feitas até o dia 25 de agosto, pelo site https://gpi.caed.ufmg.br/index.php/734384. Não há taxa.

A seleção será feita em duas etapas, que são:

Etapa I: Análise de Currículo;
Etapa II: Análise da Carta de Intenções
Para mais informações sobre a especialização gratuita a distância da UFMG acesse o edital.

Fonte: www.horabrasil.com.br

0 comentários a “Inscrições abertas para a especialização gratuita a distância da UFMG”