INSCRIÇÕES ABERTAS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

As inscrições para Educação Profissional e Tecnológica na rede pública do DF vão até 5 de julho e podem ser realizadas pelo site, clicando aqui

Os cursos oferecidos são gratuitos e quem tiver interesse pode se inscrever em apenas uma unidade escolar, somente em um turno disponível e unicamente em um dos cursos.

Os cursos técnicos oferecidos são: eletrônica, informática, telecomunicações, enfermagem, administração, nutrição e dietética, diversos instrumentos musicais, entre outros. Há também cursos de qualificação profissional como assistente administrativo e de RH , cuidador infantil, cuidador de idosos, cerimonialista, desenhista, primeiros socorros e outros. Na área da educação, há vagas disponíveis para técnico em serviços públicos integrados à EJA e em secretaria escolar.

As unidades de disponibilizaram vagas foram: ET de Brasília (Águas Claras), Deputado Juarezão (Brazlândia), Centro de Educação de Jovens e Adultos da (Asa Sul – CESAS),Centro Educacional 02 (Cruzeiro), ET de (Ceilândia), (CEJAEP) EaD de Brasília, Escola de Sabores Oscar (SIA), ET do (Guará) Professora Teresa Ondina Maltese, ET de (Planaltina), Escola de Música de Brasília.

A divulgação dos resultados será em 7/07/23 pelo mesmo site das inscrições. As matrículas devem ser feitas entre 10 e 13 de julho presencialmente na secretaria da respectiva unidade.

– Publicidade –

Fonte: Correio Braziliense / Imagem: Secretaria de Educação do DF

0 comentários a “INSCRIÇÕES ABERTAS PARA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA”