MAIS DE MIL VAGAS DE CURSOS GRATUITOS DE TECNOLOGIA, COMO INTRODUÇÃO À INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ESTÃO ABERTAS NO DF

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

Aulas são dadas pelo Senai; há oportunidades também nas áreas de construção, energias renováveis, gestão e tecnologia da informação.Inscrições vão até 21 de abril, ou ‘enquanto houver vagas’.

Curso de eletrotécnica no Senai-DF — Foto: Moacir Evangelista/Reprodução

Estão abertas 1.063 vagas gratuitas para cursos na área de tecnologia no Distrito Federal. A capacitação faz parte do programa DF Inova Tech, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, e as aulas são dadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai)


Entre os cursos, há dois novos: introdução à inteligência artificial e programação em Python. Há também oportunidades nas áreas de construção, energias renováveis, gestão e tecnologia da informação. As inscrições, pela internet, vão até o dia 21 de abril, ou “enquanto houver vagas” (veja mais abaixo).

Ao todo, são 511 vagas de qualificação, 512 de aperfeiçoamento e 40 de iniciação profissional. As aulas vão acontecer nas escolas do Senai do Gama, do Setor de Indústrias Gráficas (SIG), de Sobradinho e de Taguatinga.

A prioridade, segundo a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação são pessoas de baixa renda, estudantes do ensino médio, trabalhadores em geral e pessoas desempregadas. Ao fim do curso, os alunos recebem um certificado do Senai.

Como se inscrever👈
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Senai. A classificação obedece aos critérios de ordem de inscrição e quantidade de vagas por curso.

Cada pessoa só pode fazer um curso por vez


Os classificados serão convocados por e-mail ou telefone para efetivarem a matrícula


O prazo para entregar os documentos necessários é de até dois dias úteis após a convocação


Os estudantes com menos de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis legais

– Publicidade –


Quem não comparecer, perde a vaga


Clique aqui e acesse o edital ⚠️

Fonte: g1.globo.com

0 comentários a “MAIS DE MIL VAGAS DE CURSOS GRATUITOS DE TECNOLOGIA, COMO INTRODUÇÃO À INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ESTÃO ABERTAS NO DF”