MICROSOFT LIBERA ACESSO PARA MAIS DE 500 CURSOS GRATUITOS

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

A Microsoft está com centenas de cursos gratuitos de capacitação abertos na plataforma Conecta+. As capacitações foram criadas pela empresa, que também conta com parcerias com outras instituições e setor privado.

 

A plataforma Conecta+ conta com cursos do Microsoft Reactor, exclusivos para mulheres, trilhas de aprendizagem do LinkedIn Learning, cursos da Escola do Trabalhador 4.0, Treinamentos em AI e mais.

 

Nos cursos de treinamento em AI, há opções como Machine Learning, conceitos básicos de AI do Microsoft Azure, documentação do serviço OpenAI do Azure e introdução ao GitHub Copilot. Na Escolha do Trabalhador 4.0, há opções de cursos sobre letramento digital, produtividade, introdução à programação, profissionalizante, avançados em TI, Dynamics 365, XP: educação financeira e cursos de inteligência artificial. A lista completa de cursos pode ser verificada aqui.

 

– Publicidade –

Os cursos gratuitos se dividem em oito temas: Habilidades Interpessoais; Iniciante e Letramento digital; Treinamentos Técnicos; Estudantes e Professores; Diversidade e Inclusão; Empresas Parceiras; Treinamentos em AI e Empreendedorismo.

São mais de 600 cursos em português. Além disso, o Conecta+ disponibiliza acesso para procurar vagas no LinkedIn e dicas e cursos para quem procura vaga de emprego.

 

Fonte: www.horabrasil.com.br

0 comentários a “MICROSOFT LIBERA ACESSO PARA MAIS DE 500 CURSOS GRATUITOS”