PROGRAMA CAPACITA SOL NASCENTE TEM 60 VAGAS EM CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

Programa Capacita Sol Nascente tem 60 vagas em cursos de qualificação profissional

Interessados podem se inscrever, entre segunda (3) e quinta (6), para aulas de informática, cabeleireiro e alongamento de unhas

O Capacita Sol Nascente, curso de qualificação profissional promovido pelo Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet), abre inscrições para o preenchimento de 60 novas vagas, em seu segundo ciclo. O programa visa capacitar pessoas a partir dos 16 anos em diversas áreas profissionais.

Os interessados podem se inscrever pelo formulário eletrônico disponível no site da Sedet entre esta segunda (3) e a próxima quinta-feira (6). São oferecidos cursos de informática, cabeleireiro e alongamento de unhas. As capacitações profissionais serão realizadas na sede do programa, no Trecho 3, Chácara 81, Conjunto A, Lotes 21 a 26 – Sol Nascente. O início dos cursos está previsto para o dia 17 de junho.

Todas as etapas do processo seletivo serão divulgadas e atualizadas no site da Sedet, permitindo que os candidatos acompanhem de perto as informações necessárias para sua participação. Os cursos possuem carga horária de 160 horas e os candidatos matriculados podem escolher entre assistir as aulas no turno vespertino ou noturno.

– Publicidade –

Mais informações sobre o programa via telefone ou WhatsApp pelo número (61) 98279-0085.

Fonte: Agência Brasília, com informações da Sedet

Imagem: Divulgação

 
 

 

 

0 comentários a “PROGRAMA CAPACITA SOL NASCENTE TEM 60 VAGAS EM CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL”