QUALIFICA DF MÓVEL ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 5ª ETAPA DO 2° CICLO

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

Qualifica DF Móvel está com inscrições abertas para 5ª etapa do 2º ciclo

Ministrados em dois turnos, estão sendo oferecidos cursos para design de sobrancelhas, design gráfico, maquiagem profissional, atendente de farmácia e auxiliar administrativo em 4 regiões administrativas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet-DF) anuncia a abertura das inscrições para a 5ª Etapa – 2º Ciclo do Projeto Qualifica DF Móvel, uma oportunidade para os cidadãos do Distrito Federal se capacitarem profissionalmente. As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira, 13 de março, até o dia 20 de março e, nesta nova fase, serão disponibilizadas no total 880 vagas para cursos ministrados em 80 horas/aula.

O programa tem como principal objetivo oferecer qualificação profissional de qualidade, preparando os participantes para ingressarem no mercado de trabalho e também o incentivo para adquirir novas habilidades. Os interessados devem acessar o portal da Sedet e preencher o formulário de inscrição disponível no site.

Os cursos serão ministrados nos turnos matutino e vespertino com períodos compreendidos das 9h às 12h e das 13h às 17h, respectivamente. Dentre as modalidades se encontram cursos de design de sobrancelhas, design gráfico, maquiagem profissional, atendente de farmácia, auxiliar administrativo e entre outros. As aulas serão realizadas em unidades móveis instaladas nas regiões do Gama, Água Quente, Riacho Fundo 1 e Ceilândia e o início das atividades está previsto para iniciar a partir de 1° de abril.

Fonte: Agência Brasília, com informações da Sedet-DF

0 comentários a “QUALIFICA DF MÓVEL ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 5ª ETAPA DO 2° CICLO”