SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO DF ABRE VAGAS PARA ENSINO TÉCNICO

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

Secretaria de Educação do DF abre vagas para ensino técnico

Há vagas para diversos cursos nas unidades de Brazlândia, Ceilândia, Guará, Planaltina, Plano Piloto (Asa Sul e Cruzeiro Novo), Santa Maria e Taguatinga

Secretaria de Educação do Distrito Federal abriu um processo seletivo para ingresso de estudantes em cursos técnicos de nível médio, especialização técnica e de qualificação profissional nas unidades de ensino da rede pública. 

Há vagas para as unidades de Brazlândia, Ceilândia, Guará, Planaltina, Plano Piloto (Asa Sul e Cruzeiro Novo), Santa Maria e Taguatinga. As vagas são para o segundo semestre do ano letivo de 2024. 

As inscrições serão feitas no período de 18 a 30 de junho, no site da SEEDF. Serão reservadas 20% das vagas, por curso, para candidatos com deficiência.

A seleção ocorrerá por meio de sorteio eletrônico e o resultado será disponibilizado em 12 de julho, a partir das 18h. 

– Publicidade –

O sorteio eletrônico ocorrerá por meio de programa que gera aleatoriamente a ordem dos números de inscrição, por meio de algoritmos randômicos.

As vagas são destinadas aos cursos de enfermagem, informática, cuidador infantil, administração, barbeiro, programador web, costureito, marceneiro, manicure e pedicure, nutrição, desenhista de animação, cuidador de idosos, análises clínicas, bombeiro civil, entre outros. 

Fonte: Site Eu Estudante, com modificações

Imagem: Site Correio Web

0 comentários a “SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO DF ABRE VAGAS PARA ENSINO TÉCNICO”