UESB OFERTA 157 VAGAS PARA DUAS ESPECIALIZAÇÕES A DISTÂNCIA

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) está recebendo inscrições para duas especializações a distância: Ensino de Matemática e Gestão Educacional.

São ofertadas 157 vagas nas duas especializações a distância, sendo 107 vagas para o curso de Especialização em Ensino de Matemática e 50 para Gestão Educacional. As vagas estão distribuídas entre os seguintes polos:

Especialização em Ensino de Matemática

Brumado – 20 vagas
Carinhanha – 22 vagas
Itabuna – 10 vagas
Jacaraci – 28 vagas
Santa Maria da Vitória – 27 vagas
Especialização em Gestão Educacional

Brumado – 13 vagas
Ipiaú – 12 vagas
Itapetinga – 10 vagas
Jacaraci – 5 vagas
Jequié – 5 vagas
Vitória da Conquista – 5 vagas

Público-alvo

Especialização em Ensino de Matemática:

Graduados em qualquer área, com vagas prioritárias para os profissionais da educação básica com vínculo atual (efetivo ou temporário) e que atuam nas funções de Gestão, Coordenação ou Supervisão.
As vagas remanescentes poderão ser ocupadas por professores em exercício da educação básica ou professores e demais profissionais do ensino superior.

UESB: como se inscrever no processo seletivo das especializações a distância
Os interessados em participar do processo seletivo das especializações a distância podem se inscrever de 20 de setembro a 1º de outubro, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/iwuNt19Nhx5Ffj8Q9.

Seleção e Resultado
O processo seletivo para os dois cursos adotará a Análise de Currículo como critério de avaliação, com base nos itens descritos no Barema do Anexo I do Edital.

Mais informações no Edital 223/2023.

Fonte: www.horabrasil.com.br

0 comentários a “UESB OFERTA 157 VAGAS PARA DUAS ESPECIALIZAÇÕES A DISTÂNCIA”