UESC abre 1512 vagas em cursos de graduação gratuitos a distância

– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

Começam dia 30 de agosto as inscrições para o processo seletivo, que visa preencher 1512 vagas em cursos de graduação gratuitos a distância. A oportunidade será ofertada pela Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC.



Para se candidatar, é preciso ter terminado o ensino médio ou equivalente e ler todo o edital, para ter a certeza de que terá como cumprir todas as atividades do curso escolhido. a seleção será por meio de prova de vestibular.


Cursos de graduação gratuitos a distância da UESC e polos


Biologia: Amargosa, Brumado, Ibicuí, Ibotirama, Feira de Santana, Ilhéus, Itapetinga, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista;
Física: Capim Grosso, Ibicuí, Ilhéus, Itabuna e Teixeira de Freitas;
Letras Vernáculas: Brumado, Ibicuí, Ibotirama, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jequié, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista;
Matemática:Ibicuí, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju e Jequié;
Pedagogia: Amargosa, Ibicuí, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Itamaraju, Itanhém e Teixeira de Freitas.

Inscrições
As inscrições poderão ser feitas de 30 de agosto até as 16 horas do dia 25 de setembro de 2023, pelo site http://www.uesc.br/processo_seletivo/vestibular_ead/. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100.

Todos os inscritos serão submetidos a provas, que durarão 04h30 e serão aplicadas no Polo para o qual a pessoa se inscrever para concorrer por uma vaga, com exceção dos indivíduos inscritos para os Polos de Ilhéus e Itabuna.

Para mais informações sobre os cursos de graduação gratuitos a distância da UESC, acesse o edital.

Fonte: www.horabrasil.com.br

0 comentários a “UESC abre 1512 vagas em cursos de graduação gratuitos a distância”