UFSC ABRE 80 CURSOS VIRTUAIS E GRATUITOS NA ÁREA DA SAÚDE

UFSC ABRE 80 CURSOS VIRTUAIS E GRATUITOS NA ÁREA DA SAÚDE
– Publicidade –

Aviso Importante:

Informamos que os cursos oferecidos de forma online, disponibilizados por outra empresa, serão divulgados em nossa página. No entanto, não nos responsabilizamos pela matrícula, acesso ou conteúdo desses cursos. Apenas fornecemos informações e divulgamos conteúdos de diversas instituições de ensino na internet. O link para matrícula e acesso aos cursos será disponibilizado na página do respectivo curso. Recomendamos que verifiquem cuidadosamente os detalhes e políticas fornecidos pela empresa responsável antes de se inscreverem ou participarem de qualquer curso.

O Núcleo do Sistema Universidade Aberta do SUS da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abriu vagas para dezenas de cursos online e gratuitos. As oportunidades são na área da saúde.

Os cursos ficam disponíveis na Plataforma Arouca e para fazer um deles basta se cadastrar pelo site UNASUS. As oportunidades foram criadas para estudantes de graduação, pós-graduação, docentes, gestores e trabalhadores da área da saúde. Eles foram planejados levando em conta a rotina real dos profissionais de saúde. Há ainda opções de cursos livres que podem ser acessados por pessoas de outras áreas.

Todos os cursos oferecidos pela UFSC são feitos na modalidade de ensino a distância (EaD) e são autointrucionais. Ou seja, os alunos podem aprender no seu ritmo e quando for possível. A carga horária varia de acordo com cada curso.

Na Plataforma Arouca, onde os cursos estão disponíveis, os usuários podem visualizar as opções existentes para a sua área e ter acesso à certificação. Na plataforma, é possível fazer a busca por tema, interesse, região e mais. Os alunos também podem acompanhar o desenvolvimento profissional e educacional na plataforma e os gestores podem planejar, monitorar e avaliar ações educacionais.

Fonte: www.horabrasil.com.br

Fonte – Imagem divulgação: dceven.ufsc.br

0 comentários a “UFSC ABRE 80 CURSOS VIRTUAIS E GRATUITOS NA ÁREA DA SAÚDE”